Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/09/2019 09h16

Projeto de beleza EmpoGerando grava primeiro programa em João Monlevade

Projeto de beleza EmpoGerando grava primeiro programa em João Monlevade

Compartilhe
João Monlevade - Estreia no próximo mês o projeto de beleza da digital influencer Brenda Mendes Perdigão, do instagram @vemcomablack, que visa “empoderar” moradoras de João Monlevade. O projeto com o nome “EmpoGerando”, visa enaltecer a beleza das participantes, proporcionando transformações no visual  como cabelo, maquiagem e consultoria de imagem, gerando mais confiança para a participante potencializar sua autoestima, consequentemente melhorar sua performance na conquista de seus objetivos, e o melhor, de uma maneira totalmente gratuita ao participante. 
O projeto visa promover o empoderamento através da imagem, autoconhecimento e auto aceitação, para gerar melhores resultados em qualquer área de atuação na sociedade. O projeto não tratará apenas da beleza externa, ele irá conhecer um pouco da história de cada participante, para que o público da região possa se inspirar, e também dando a oportunidade de conhecer o trabalho dos profissionais e dos parceiros envolvidos em cada episódio.
O EmpoGerando conta com parceiros de diversas áreas de atuação como cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, lojas de cosméticos e de acessórios. Estes profissionais atuarão não para impor, mas para fazer oposto, que é desconstruir os conceitos pré estabelecidos do que é padrão de belo e bom, ajudando o nosso público a construir um conceito individual e único que funcione melhor para cada realidade e área de atuação.
O primeiro episódio do Projeto EmpoGerando já está sendo gravado.
Será um ganho enorme para mulheres monlevadenses, pois as selecionadas irão passar pelas mãos de profissionais que são conhecidos nacional e internacionalmente, como é o caso do maquiador e colorista Wellington Dias, que é conhecido por ter maquiado grandes artistas e famosas, além de ter feito Master Class em vários lugares como Dubai e Tartagena de Indias. 
Outra profissional que abraçou nossa causa e estará conosco neste time é a famosa consultora de imagem das influencers do Vale do Aço, a Lu R. Castro, de Ipatinga. 
A equipe ainda irá contar com profissionais monlevadenses de excelência, como a Janaina Martins, do Studio Victa que é colorista especialista em loiros e maquiadora que também fará parte de um episódio do projeto. 
Para quem quiser participar ou indicar pessoas, é muito fácil, siga o Instagram @empogerando.jm e comente na publicação oficial do projeto.
E para quem quiser ser um parceiro também, basta enviar uma mensagem neste mesmo perfil do Instagram. 
Segundo Brenda, toda ajuda é bem-vinda, pois o projeto é “do povo, para o povo!”

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus