Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/09/2019 14h33

Câmara de São Gonçalo concede Moção de Aplausos a Tenente

Câmara de São Gonçalo concede Moção de Aplausos a Tenente

Compartilhe

Na noite da última quinta-feira, 19, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo concedeu homenagem ao tenente Júlio César Ferreira pelos serviços prestados no município. A homenagem é de autoria do presidente da casa Flávio Silva de Oliveira (Flavinho Terra Branca).
        O Tenente Júlio César atuou como Comandante do 4º Pelotão da 57ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar, sediado em São Gonçalo do Rio Abaixo, por 5 anos. Agora ele irá atuar na cidade de Itabira.
        Em discurso, o Tenente Júlio César agradeceu pela homenagem e pelo reconhecimento do trabalho. “O período que trabalhei em São Gonçalo foi uma grande experiência na minha carreira, pois era o responsável por todos os problemas referentes à segurança pública, assim como outras demandas que não estavam diretamente ligadas a segurança, mas que acabam refletindo na segurança da comunidade”, falou.
        Os vereadores também fizeram o uso da palavra para parabenizar o Tenente pela dedicação com que desempenhou o trabalho no município.
        O presidente da Casa Flavinho, também discursou e ressaltou o empenho que o Tenente teve neste período de atuação na cidade. “Para nós da Câmara é motivo de orgulho prestar hoje esta homenagem ao Tenente Júlio César pelo trabalho sério e comprometido no tempo em que esteve à frente da Polícia Militar em nosso município. Sabemos dos desafios da rotina da profissão, das dificuldades enfrentadas pelos profissionais e por isto é muito justa a homenagem desta noite”, ressaltou.
        Na oportunidade os parlamentares entregaram um ofício de boas vindas ao Tenente Winder Luiz Cassimiro, que assumiu o Comando da PM no município. O Tenente Winder atuava na cidade de Santa Bárbara. Ele também já atuou em São Gonçalo como Sargento entre os anos de 2003 e 2005.
            Em discurso, o Tenente Winder agradeceu a receptividade. “Ao retornar para São Gonçalo eu me senti em casa. Fui muito bem recebido tanto pelo legislativo quanto pelo executivo e também pela comunidade”, destacou.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus