Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/08/2019 07h15

CENÁRIOS: Zé Ronaldo do Shine Crazy, o maior bar de rock da região

CENÁRIOS: Zé Ronaldo do Shine Crazy, o maior bar de rock da região

Compartilhe
O CENÁRIOS dessa vez foi conversar com o dono de um dos espaços mais bem sucedidos da região, o Zé Ronaldo do Shine Crazy Rock Bar,  um camarada que tem feito a diferença com esse bar que tornou-se uma referência em todo o médiopiracicaba, um espaço temático totalmente voltado para o estilo mais popular do planeta que é o bom e velho rock and roll. Mas vamos à entrevista...
CENÁRIOS: O Shine tornou-se um dos espaços culturais mais ativos e bem sucedidos da região. Qual o segredo desse sucesso?
ZÉ RONALDO: Não tem segredo. É trabalho e amor pelo que fazemos. Temos uma equipe muito boa, minhas filhas me ajudam e os artistas também adotaram o Shine e ajudam a fazer a sua fama.
CENÁRIOS: Mas como é que vc conseguiu isso? Transformar um local distante do centro num lugar frequentado e que já virou um point regional? 
ZÉ RONALDO: Nem me fale. Não foi fácil. Fomos no ritmo do mineirinho. Melhorando aos poucos. No inicio não tinha nem rua direito. Mas hoje o shine tá bem bacana, em condições de receber as pessoas com conforto. E temos a filosofia de melhorar  sempre. 
CENÁRIOS: Vocês trazem atrações de diversas partes do Brasil. Como conseguem isso? 
ZÉ RONALDO: Pois é. No início a gente tinha de correr atrás. Hoje em dia as próprias bandas nos procuram. Temos agenda cheia até abril de 2020. E vc não imagina o público. Aparece gente de todas as partes do Brasil e até do exterior.
CENÁRIOS: Mas trazendo tantas atrações de fora? Não tem espaço pras atrações de João Monlevade e da Região?
ZÉ RONALDO: O que mais temos é artistas da região. De Monlevade temos muitas bandas boas. Tem o Dizarm, que já tocou algumas vezes. Tem o BONAPART que tocou esses dias, tem o Jader, tem o Lakinho e Lena Dias, tem o Impala,  Rogério Bahia, Brunão, tem o Infocus que vai tocar lá. Tem outros como Rogério e a Banda di rock que ainda falta tocar, mas no  geral faço questão de todo mundo tocando lá. Da região tem o Neanderthal de São Gonçalo que é muito boa. A casa está aberta...
CENÁRIOS: Mas vcs privilegiam o Cover né?
ZÉ RONALDO: Não é a casa, mas o público que prefere bandas que tocam músicas conhecidas. Mas quando a banda tem músicas próprias mas leva público, tudo bem. O BONAPART tocou lá esses dias e foi lançar sua música nova. Importante é a banda agradar a platéia.
CENÁRIOS: Não acha que falta mais espaços para o rock e para a arte na região?
ZÉ RONALDO: Tanto eu acho que falta que criamos o SHINE pra suprir essa lacuna. Acho que falta sim. O povo precisa de arte e cultura. Eu tenho algumas ideias. Quem sabe mais pra frente?
CENÁRIOS: Essas ideias passam por uma candidatura política? Já pensou nisso?
ZÉ RONALDO: Pois é. As pessoas vivem me falando isso, que eu deveria me candidatar e tudo, Vamos ver. Se o pessoal da música vier comigo, quem sabe. Rs. Através da política dá pra gente viabilizar muita coisa boa. Eu também sou da área da saúde, o que pode ajudar. É uma questão a considerar.
CENÁRIOS:  E quem quiser tocar no shine ou entrar em contato com vc, tem de fazer o que? Deixe os contatos aí pro pessoal...
Nossos contatos: 98507 6710 - 3852 8284. facebook - https://www.facebook.com/Shinecrazyrockbar/

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus