Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/06/2019 08h35

Dupla de mulheres assalta ônibus da Enscon e acaba presa pela PM

Dupla de mulheres assalta ônibus da Enscon e acaba presa pela PM

Compartilhe
Já se aproximava da meia noite quando o motorista da Enscon, Sr. Josinei recebeu o pedido para parar próximo ao antigo P.A., em Monlevade. No ponto,estavam duas mulheres, Denise Cristina Borges e Maria das Dores. O que ele não sabia é que elas planejavam um assalto. 
 
Segundo o próprio motorista, Denise entrou no ônibus sozinha enquanto sua comparsa, Maria, esperava do lado de fora. Com as mãos para trás, simulou estar armada dizendo que esfaquearia o motorista caso não entregasse o dinheiro das passagens recolhidas no dia de trabalho. Temendo pela vida, Josinei entregou os valores e, após o ocorrido, procurou a polícia. 
 

Ele se dirigiu à sede da 17 CIA PM IND, e passou aos policiais as características das autoras do crime. O Pelotão Tático Móvel foi em busca das duas e rapidamente efetuou as prisões. "A autora Denise relatou que havia efetuado o roubo com o intuito de comprar drogas juntamente com a comparsa Maria das Dores", explica a Polícia Militar. O motorista do ônibus,  reconheceu de imediato a autora Denise, que foi conduzida. 

 
Participaram da operação que culminou na prisão o CMDO TM. Ten Daniel Flores, Sd Bonfim, Sd Marx, TM BRAVO, Sgt Célio, Cb Daniel, Sd Allanna, GEPMOR BRAVO, Cb Walker, Sd Danilo, Sd Dutra.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus