Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/06/2019 07h24

Will Joni atua como um apaga fogo no governo

Will Joni atua como um apaga fogo no governo

Compartilhe
Conhecido pelo carisma peculiar e rodado na política o nos veículos de imprensa, o assessor de Comunicação e relações públicas do governo Simone Moreira, Will Joni atua como um apagador de incêndio e contém crises antes que elas aconteçam. Recentemente, ele almoçava com o ex prefeito Carlos Moreira quando avisou ao amigo que iria ao bairro Santa Cecília logo em seguida, pois haviam montado uma reunião desfavorável ao governo Simone Moreira. 
 
Ao chegar ao local lá estavam três vereadores, dentre eles Belmar Diniz do PT e nomes conhecidos da esquerda, como Filinha e Carlos Magno, acompanhados de cerca de 15 moradores. Eles estavam com celular em mãos para filmar a reunião agendada pelos políticos com os populares. Ao chegar ao local, Will ouviu atentamente os pedidos e ao ser questionado abriu um grande pedaço de papel. Lá estava um projeto de engenharia que resolvia a demanda já com previsão de despesas. "Estou aqui com este projeto porque esse pedido existiu no governo do Leonardo Diniz, do Laércio, do Carlos, do Prandini, do Teófilo e não foi feito. A Simone vai fazer", disse Will que perguntava se estavam filmando ainda. Em seguida, ele pediu que fotografassem o projeto e a planilha de custos. "Não será licitação, será feito pela própria administração para ser mais rápido", disse. 
 
Após a participação dele, a oposição ficou sem muitos argumentos. Ficou na fala da Filinha que disse. "Vamos ver se vai fazer mesmo". Ela foi respondida em seguida pelo assessor. "Mais alguma pergunta?". 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus