Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/06/2019 07h23

Moreira cobra fortemente seus secretários em reunião fechada

Moreira cobra fortemente seus secretários em reunião fechada

Compartilhe
Acompanhada de seu marido, Carlos Moreira, a prefeita Simone Moreira cobrou fortemente de todos seus 14 secretários e chefes de autarquias cumprimento de metas e trabalho em sintonia entre as pastas. A reunião aconteceu em sua casa no final da semana passada e durou oito horas e meia, começando às 15:00 e finalizando às 21:30.
 
De acordo com presentes ao encontro, todas os secretários tiveram um tempo para falar sobre suas pastas e sobre o andamento de projetos. "A prefeita cobrou também mais participação dos secretários", disse o assessor de Comunicação e Relações Públicas Will Joni.
 
Pesquisa recente realizada pelo Instituto DataMG mostra que a avaliação negativa do Governo Simone Moreira é alta. Ela quer reverter tais dados antes do ano que vem para deixar o caminho mais suave ou para a reeleição ou para apoiar seu marido de volta ao comando da Prefeitura. Para isso, ela conta com mais trabalho e dedicação de seus secretários e cargos comissionados.
 
Outra questão que preocupa o membros do governo é a falta de interação política de seu grupo e a baixa participação na divulgação dos trabalhos nas redes sociais de forma integrada. Enquanto o PT, que deve ser o adversário mais forte nas próximas eleições mantém diversos agentes nas redes, o grupo político da prefeita se mantém quase apático neste setor. Uma ala do governo defende mais atuação, em conjunto, com argumentos para atrair a atenção do monlevandense para questões positivas da administração. Eles lembram dos cases mais recentes com vitórias nas urnas construídas absolutamente do zero pelas redes sociais de deputados, senadores, governadores e até do próprio presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
 
Segundo a assessoria de Comunicação, Simone Moreira teria dito no fim da reunião que pretende cumprir todo seu plano de governo ."Com fé em Deus vamos conseguir", disse aos participantes. 
 
Ficou definido que outras mini reuniões acontecerão entre pastas que precisam trabalhar em conjunto. "Estes secretários irão se reunir para conversar entre eles", disse Will Joni.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus