Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/06/2019 06h59

Vereador cobra mais agentes para combater dengue e adiantamento do 13° salário

Vereador cobra mais agentes para combater dengue e adiantamento do 13° salário

Compartilhe
O vereador Guilherme Nasser cobrou em audiência pública que a Prefeitura adiante o 13° salário dos servidores públicos a fim de aquecer o comércio. Ele disse que existe hoje em caixa R$ 9 milhões. Guilherme também questionou o Executivo o motivo de não contratar agentes de combate a dengue em caráter emergencial.
 
Segundo vereador hoje existem recursos para contratar agentes para combater o mosquito, parados na conta. "Eles têm R$ 350 mil da Visa na conta. Questionei porque eles não contratam mais agentes já que 80% estão dentro das casas", disse o vereador.
 
Sobre a questão do adiantamento Guilherme disse que está esperançoso. "Questionei o jurídico, o Thiago, ele me disse que não conversaram no Executivo sobre isso ainda, mas que existe, sim, a possibilidade", afirmou.
 
Guilherme, que já visitou 41 bairros com o gabinete itinerante, ainda pediu recursos para iluminação. "Tem um valor alto na conta, pedimos direto braços nos postes, mais iluminação pública. Precisamos de rapidez nessas questões", afirmou.
 
O representante da Prefeitura na audiência disse que levaria todas as demandas para o Poder Executivo. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus