Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

17/05/2019 08h00

CENÁRIOS: Bonapart vai lançar seu segundo single

CENÁRIOS: Bonapart vai lançar seu segundo single

Compartilhe

Cenários foi conversar com MARK SANTIAGO da banda monlevadense BONAPART. Eles tocaram no aniversário da cidade e deixaram ótima impressão.   A primeira música que lançaram "EU TÔ AÍ DE BOBEIRA" superou a marca de 130.000 views na internet e eles preparam seu segundo single na mesma vibe. Mas vamos à entrevista...

CENÁRIOS - QUAL FOI A SENSAÇÃO DE ESTREAR NO ANIVERSÁRIO DE JOÃO MONLEVADE?

MARK SANTIAGO -  Nos sentimos muito honrados com o convite. E fazer uma estréia na nossa "casa", com nossos amigos, foi demais!

CENÁRIOS - COMO FOI A PRODUÇÃO DE "EU TÔ AÍ DE BOBEIRA?" . O QUE INSPIROU A LETRA?

MARK SANTIAGO -  EU TÔ AÍ DE BOBEIRA surgiu de forma muito natural. Começamos a escrever e depois de 30 minutos estava pronta.Depois foi só dar uma lapidada e partir para a produção.

CENÁRIOS - COMO FOI A RECEPTIVIDADE DA MÚSICA NA INTERNET? CONTEM PRA GENTE COMO FOI. VCS POSTARAM E ONEGÓCIO VIRALIZOU?

MARK SANTIAGO -  O mundo hoje é muito "instantâneo". Jamais imaginaríamos que EU TÔ AÍ DE BOBEIRA tivesse uma receptividade tão grande em tão pouco tempo. Parece que o povo realmente curtiu...rs. Que bom né!!

CENÁRIOS - E AGORA VÃO LANÇAR O SEGUNDO SINGLE? DÁ PRA DAR UMA PALHINHA DO QUE VIRÁ? VAI SER MAIS NO ESTILO ROCKEIRO DA PRIMEIRA MÚSICA?

MARK SANTIAGO -  Na verdade, sempre deixamos que as composições venham de forma natural. Gostamos de observar o cotidiano das pessoas e escrever sobre o dia a dia, e dizer aquilo que essas pessoas querem dizer.  O segundo single também terá uma pegada bem rock and roll e uma letra que vai confrontar muita gente. É uma música muito boa de se cantar.

CENÁRIOS - E SOBRE SHOWS? ESTÃO PINTANDO PROPOSTAS? O QUE DÁ PRA ADIANTAR PRA GALERA?

MARK SANTIAGO -  Pois é, nós temos agora uma apresentação no Aniversário da Alternativa, que é uma rádio histórica, muito importante pra nós. Mas estão pintando propostas sim e estamos avaliando com carinho. Uma banda vai construindo sua reputação aos poucos né? A medida que a gente vai tocando e as pessoas vão conhecendo, vai rolando um respeito natural e a relação com o público tá muito bacana.

CENÁRIOS - VOCÊS ACHAM QUE O ROCK TÁ VOLTANDO?

MARK SANTIAGO -  Na verdade o rock nunca foi embora. A galera gosta muito de rock. A mídia é que resolveu apostar todas as fichas no sertanejo e reduziu o espaço pro Pop Rock. Mas tem muita banda boa escondida por aí. Tem de ter mais eventos para as bandas saírem das garagens.

CENÁRIOS - O QUE VCS PROJETAM PARA O FUTURO?

MARK SANTIAGO -  Tivemos que nos readequar à nova realidade do cenário musical. Com a extinção do cd, a nossa estratégia é lançar periodicamente vídeos inéditos com músicas autorais, abrindo espaço também para alguns cover's...e lançar nossas músicas próprias, fazer shows e balançar as pessoas...

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus