Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

17/05/2019 07h39

EMERSON DUARTE: Viva Monlevade!

EMERSON DUARTE: Viva Monlevade!

Compartilhe

Na próxima semana a população de João Monlevade vai vivenciar um momento ímpar de pluralidade com experiências diversas no Viva Monlevade! Movimento realizado pelo Comitê Permanente de Desenvolvimento (CP10), da Acimon, idealizado na Câmara de Inovação. O Viva reúne atividades gratuitas para vários públicos.

Na área de inovação para o Varejo, eu estarei contribuindo como representante da EMC Sistemas, empresa da qual sou diretor de marketing, com a palestra Como o e-commerce pode impulsionar negócios, um dos conteúdos do seminário Inovação nos negócios na Era 4.0, no dia 20, às 19h, no Centro Educacional.

No dia 21, ministrarei o workshop Crie sua loja web e aprenda a fazer vendas, no laboratório do Icea Ufop. Os links para inscrições e informações sobre toda a programação podem ser acessados no Facebook da Acimon.

 

Minas são muitas

Durante toda esta semana estou na estrada, vivenciando a diversidade cultural mineira, que existe também no aspecto empresarial. Na agenda, palestras e workshop sobre e-commerce no Centro Oeste mineiro, nas cidades de Formiga e Arcos. Na próxima semana, além de João Monlevade, nossa mensagem de digitalização do Varejo será levada também às cidades de São Domingos do Prata, com workshop, e Alvinópolis, com palestra e workshop.

(Legenda da Foto: Em Arcos, empresários locais participaram da palestra realizada na Câmara Municipal em parceria com a associação comercial)

 

Preserve seu patrimônio

Você é dono do endereço da sua empresa? No mundo físico esta pergunta é sinônimo de algo inviável para muitos, diante do alto custo do mercado imobiliário. Mas no ambiente virtual é diferente. Mesmo que você ainda não esteja pensando em ter uma loja on-line (mas deveria estar) ou um site institucional, registre o domínio da sua empresa. É muito barato, com um custo que varia até no máximo R$ 40,00 por ano em sites como Registro.br e GoDaddy, por exemplo.

Faça isto antes que alguém se antecipe, talvez até mesmo seu concorrente, e quando você estiver pronto para iniciar no ambiente on-line não tenha a desagradável surpresa de descobrir que o nome do seu negócio já foi registrado por um terceiro. Registre seu domínio ainda que seja para mantê-lo inativo. Preserve seu patrimônio.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus