Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

10/05/2019 08h33

Pastor Carlinhos ameaça Sinval na Câmara

Pastor Carlinhos ameaça Sinval na Câmara

Compartilhe

Interrompido pelo colega Sinval Dias, o vereador Pastor Carlinhos em uma fala contra o hospital Margarida perdeu a paciência, e aos gritos, ameaçou o vereador Sinval Jacinto Dias que havia sido pivô de outra briga na Câmara com Belmar Diniz.

Muito irritado com as interrupções do vereador, pastor Carlinhos começou a gritar. “Faz comigo o que você fez com Belmar para ver o que lhe acontece”, dizia. Sinval rebatia. “O senhor é homem e eu também sou”. Tudo foi filmado e transmitido ao vivo pelo YouTube, já que as reuniões passam nas redes mundiais de computadores.

Pastor Carlinhos seguiu com as falas. “Você Sinval acha que manda na Câmara, não manda não”, gritava enquanto o assessor jurídico Silvan Pelágio e outros vereadores tentavam acalmá-lo.

O presidente da Câmara, Leles Pontes, fez um discurso em seguida. Ele afirmou que os parlamentares são representantes do povo e que a população não espera deles esse tipo de postura. Leles destacou, ainda, a necessidade de diálogo e mais respeito entre os vereadores.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus