JOSAGNO

O cantor Monlevadense Josagno, vem há algum tempo desenvolvendo uma série de vídeos com  convidados  pra lá de especiais.  O bacana é que ele grava com artistas conhecidos, mas também com artistas da região, não tão afamados, mas amigos e talentosos. O ultimo artista que recebeu Josagno em sua mansão na pampulha, foi o sertanejo Eduardo Costa, que foi presenteado com uma das artes em arame que o artista monlevadense produz.

BONAPART

A banda monlevadense continua lançando novidades. Depois de lançar o clip com a música autoral EU TÔ AÍ DE BOBEIRA, que teve mais de 120 mil visualizações no YOUTUBE, lançou agora um cover muito legal da música Mr. Robinson, de Simon & Garfunkel.

RECRIANDO A CRIAÇÃO

O que mais gostei no cover do BONAPART foi que procuraram fazer diferente, no estilo da banda, sem copiar o arranjo original. É claro que a versão do Simon & Garfunkel é um clássico. Mas a versão do BONAPART acrescentou ao original,  ficou mais swingada, mais pop. E a utilização do Ukelelê foi um achado.

COVERS TURBINADOS

Eu valorizo demais quando a banda consegue fazer diferente. Há alguns anos aconteceu algo semelhante com outra banda monlevadense: com o INFOCUS. Gravaram U QUE FAZER do L.s Jack. Em minha opinião, superaram o original.

DUCA FURTADO PREPARANDO SEU SINGLE

A cantautora e poetiza Duca Furtado, juntamente com Dan Soares e o Samba na Sola, preparam o lançamento de seu primeiro single com a música "Canário Canta". Tudo está sendo preparado com muito carinho, tanto a gravação da música como o clip. Desejo muito sucesso para essa turma que tem o samba na alma.

ANDRÉ FREITAS

O moço é uma usina de ideias e prometeu lançar algo novo em breve. Vamos aguardar ansiosamente  pois qualidade e criatividade ali transbordam.

DANIEL BAHIA

Também promete lançar coisas novas em breve. Também compõe bastante, tem muito material guardado. Imagino o tanto de bruxarias no baú do Bahia.

INDIO DO FORRÓ

É um artista que admiro. Sou muito fã desses caras destemidos, que encaram um baile apenas com seu teclado, que toca de verdade, sem firulas, com uma mão direita poderosa pra solar e um repertório quase infinito. Sou doido pra fazer uma parceria com ele. Quem sabe?

FESTIVAIS DE MÚSICA

Curioso que ninguém tá fazendo festivais. Como é que vão aparecer novos intérpretes, novos compositores, novas bandas, se não tiver eventos vitrine para oportunizar essa galera toda? Prefeitos, pelo Amor de Deus: façam festivais de música. 

MARCOS MARTINO PRODUÇÕES