Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

07/12/2018 06h36

Nó Chapados se prepara para o Carnaval de Catas Altas

Nó Chapados se prepara para o Carnaval de Catas Altas

Compartilhe

Catas Altas –Assim como em Ouro Preto, Diamantina e Belo Horizonte, Catas Altas já inicia os preparativos de seu carnaval através do Bloco Nó Chapados.

Tradicional pela sua forma irreverente de festejar o carnaval, o Bloco Nó Chapados, promete para 2019, um evento inovador com uma programação variada que, como nos anos anteriores, vem atraindo os mais diversos públicos de todo Médio Piracicaba e também da Capital Mineira.

Fundado em 2011, o Bloco Nó Chapados foi criado com o intuito de trazer cultura e lazer aos catasalteses e ao longo dos anos foi crescendo e se tornado referência e umas das concentrações de Carnaval mais animada da cidade.

Em sua nona edição, para 2019, os organizadores estimam um público recorde diante a demanda para a festa momesca.

Segundo os organizadores, o mapa do evento será montado de forma inteligente contendo toda a infraestrutura para garantir o conforto, segurança e a folia, marcas registradas do bloco.

Programação

A festa será dividida em setores, garantindo e dando oportunidade para todos se divertirem, sendo: Pista (classificação 16 anos), Área VIP (open Bar, classificação 18 anos) e Camarote (open Bar, classificação 18 anos).

Além disso, o evento conta ainda com o show da dupla Lucca e Mateus, que tem no currículo sucessos como “Não Tem Problema”, “Projeto Alcóolico”, ”Explica esse Rolê” e ainda o recente lançamento hit do verão, “Quem tem Amigos”, sucessos que estão entre os hits mais tocados do Spotify.

Outra atração confirmada é a Brocateria Show, de João Monlevade, e inúmeras outras atrações para agitar ainda mais a festa.

O evento terá início às 13:00 com previsão de término às 18:00 do dia 03 de marco de 2019.

Fiquem ligados na programação e garanta seu ingresso através do site

https://www.sympla.com.br/bloco-no-chapados__348948

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus