Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

26/10/2018 08h27

"E Jean virou João"

"E Jean virou João"

Compartilhe

No Mediopira de hoje vamos conversar com o cantor João Roberto, que o dia 9 de novembro as 20:30 estará no Centro Educacional apresentando seu show "E JEAN VIROU JOÃO".  Em 96 ele foi diagnosticado com "Ceratocone" (doença que deforma a córnea deixando-o cego ao longo da doença). Por isso, músicos e amigos estarão juntos nesse evento para ajudar o cantor João Roberto a realizar cirurgia para não perder a visão. Mas vamos à entrevista.

MEDIOPIRA- João, como foi essa história da Ceratocone?

JOÃO ROBERTO- Olha, pois é. Situação bem complicada. Eu já estava no último estágio da doença, tendo perdido a visão quase total, enxergando somente vultos. Passei por 3 transplantes, com muita dificuldade financeira na época para conseguir realizá-las. Fiquei inscrito na fila do SUS para conseguir gratuitamente, mas nunca foi chamado. A família lutou junto comigo, fazendo almoços, jantares, rifas entre outras coisas, até conseguir fazer as primeiras cirurgias. Hoje estou casado e com filhos e passei novamente por uma cirurgia de correção na córnea. E demorei mais de um ano para juntar o dinheiro, quase perdendo a visão do olho direito. O olho esquerdo está com uma fissura, onde terá que reabrir sua cirurgia anterior (transplante de córnea), e costurar novamente. E após a recuperação realizar a cirurgia de anel intracorneano para voltar a visão.

MP- E como surgiu a ideia do show?

JR- Quando o pessoal do PENSANDO MONLEVADE me procurou propondo uma parceria para tentarmos juntar mais um tanto de dinheiro. Fiquei superfeliz. Recentemente eu venci o Festival da Cancão tendo como tema o BICENTENÁRIO DE JOÃO MONLEVADE, que me permitiu juntar mais um pouco de dinheiro. E agora, com esse show, com a ajuda dos amigos, espero conseguir o que estamos almejando.

MP-  E como será esse show?

JR- Nossa. Só gente boa. Almas generosas, artistas do primeiro time. Vou só citar alguns pra vocês: Ricardo Monlevade, Natália Grigório, Ronivaldo, Samuel Dias, Arthur Domingos, Juninho Pereira, Coral Cônico Higino,  só artistas da prateleira de cima. Rs. Além da banda base que estará comigo. Vai ser uma celebração.

MP-  E os empresários tem ajudado? Tá rolando solidariedade?

JR- Monlevade é uma cidade solidária.Estão conosco a FUNCEC como patrocinadores,  Hiper Comercial Monlevade, Farmácia Barros, CDL e Art Design Monlevade. Mas tem mais gente chegando. Ah...não poderíamos deixar de citar também o pessoal da República Literária, Espaço Vip, Chilli Beans e Ótica Novo mundo que estão generosamente vendendo os ingressos pra gente. Ah...e o pessoal da Artcópias ( povo gente boa toda vida) e também da ULETE MOTA. E tem também o Alex da Aga Plus, muito gente boa que se dispôs a ajudar com sua estrutura e também o Tony do som que é o cara. Muito obrigado a todos.

MP- E quem quiser adquirir ingressos, o que tem de fazer?

JR- Pois é. Quem quiser adquirir antecipado, tem pra vender na Literária, Espaço Vip, Chilli Beans e Ótica Novo mundo.

MP- E os preços?

JR- O preço unitário é de 25 reais. Mas tem uma promoção legal. Se você comprar dois ingressos paga 20 reais por ingresso. Vc pode por exemplo comprar 2 e presentear a sua namorada, um amigo, enfim.

MP- E qual a mensagem vc deixa para o pessoal?

JR - Primeiro é de gratidão. Os Monlevadenses tem coração enorme. E depois convidar a todos para estarem presentes pois estamos preparando um espetáculo muito especial pra tentar retribuir um pouco desse carinho. Espero abraçar um por um no dia 09 de novembro. A gente se encontra lá...

MARCOS MARTINO PRODUÇÕES

(031) - 988151041
marcos.martino@gmail.com

http://marcosmartino.wix.com/marcosmartino

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus