Bom Dia - O DiŠrio do Mťdio Piracicaba

notícias

13/07/2018 06h55

Luau Bikezone Brasil 2018 e Catas Altas Enluarada abrem programação do Eco Inverno de Catas Altas

Luau Bikezone Brasil 2018 e Catas Altas Enluarada abrem programação do Eco Inverno de Catas Altas

Compartilhe

Catas Altas –Duas atrações que acontecerão paralelamente abrirão a programação do Eco Inverno 2018 de Catas Altas – Luau Bikezone Brasil e Projeto Catas Altas Enluarada.

O projeto Catas Altas Enluarada, que terá sua primeira edição na abertura do Eco Inverno 2018, dia 21 de julho, fará também sua segunda edição no encerramento dentro da programação do festival de férias de inverno da cidade, no dia 28.

O projeto prevê movimentar a cidade com atrações musicais e gastronômicas conforme as fases da lua – para cada lua, um estilo musical.

Para o dia 21, com a lua crescente, a atração será o estilo Música Prapular Brasileira, com muito pop e agito, aquecendo a abertura do festival de inverno catasaltense.

Já para o dia 28, com a lua cheia, encerrando a programação, o estilo será aquele samba de raiz, trazendo o saudosismo das grandes e famosas rodas de samba dos anos de ouro da música brasileira.

O Catas Altas Enluarada acontece na rua Monsenhor Mendes, que será fechada a partir das 19 horas, nas duas ocasiões. Mesas serão disponibilizadas para o conforto do público que poderá desfrutar do clima peculiar de Catas Altas ao som do melhor da MPB.

Luau Bikezone Brasil 

Uma aventura noturna, sob a luz da lua, pelas margens do rio Piracicaba, cerca de 150 ciclistas vão pedalar de meia noite de sábado, 21, até o amanhecer do dia 22, chegando em Catas Altas, abrindo o Festival Eco Inverno 2018.

As inscrições se encontram abertas para o desafio, que, diante o frio e o desnível, em um trajeto de 67 km, promete, como nos anos anteriores, uma madrugada de muita diversão.

O percurso conta com caminhão batedor, ônibus, ambulância, carros de apoio com alimentação, motos, bike anjos e carro de som puxando o grupo e durante todo pedal acontecerá paradas onde é servido chocolate quente, café gourmet, sucos, frutas entre outros alimentos.

A chegada, prevista para às 7:30 hs,  acontece na Praça Monsenhor Mendes onde, aos pés do Flamboyant, será servido o tradicional café Colonial e acontece a abertura oficial do Eco Inverno 2018 de Catas Altas.

As inscrições podem ser feitas na Bikezone Brasil sendo divididas em 3 lotes:

1º lote R$80,00 - ESGOTADO; 2º lote R110,00 e 3º lote R$140,00.

Vale lembrar que é de responsabilidade de cada participante o regresso.

Eco Inverno

A programação do Eco Inverno 2018, em Catas Altas, inicia em 21 de julho e vai até o dia 29 de julho, com oficinas diversas, esporte, shows e gastronomia.

Programação

Confira a prévia da programação 

‚óŹ Oficina de Cerâmica ‚óŹ trekking - roteiro geoturístico ‚óŹ Oficina de brinquedos recicláveis ‚óŹ Oficina de observação de astros ‚óŹ Planetário e Experimentos de Física Fácil ‚óŹ Circuito de aventura ‚óŹ Slackline ‚óŹ Vôo Livre ‚óŹ Caminhada Orientada ‚óŹ Feira Gastronômica ‚óŹ Shows ‚óŹ Catas Altas Enluarada ‚óŹ Oficina de solos ‚óŹ Circuito gastronômico de Inverno

Bloco 1

‚óŹ Rua de Lazer e Circuito de Aventura ‚óŹ Oficina Pintura Facial ‚óŹ Oficina Atletismo ‚óŹ Oficina Jogos e Brincadeiras Infantis ‚óŹ Oficina Desenho ‚óŹ Oficina Bolhas de sabão ‚óŹ Oficina de Tênis ‚óŹ Oficina de pipas e papagaios ‚óŹ Oficina Horta com Garrafa Pet ‚óŹ Oficina de Mountain Bike

Bloco 2

‚óŹ Oficina Handebol ‚óŹ Oficinas da saúde (dia 21/06 - 8h às 14h Feira de adoção de animais + Cálculo de IMC) - (Praça da Matriz) ‚óŹ Oficina de Balé - (Espaço Arte em Movimento) ‚óŹ Oficina de Teatro - (Espaço Arte em Movimento) ‚óŹ Criação de abelhas nativas ‚óŹ Oficina de fotografia ‚óŹ Oficina de artesanatos com tecidos e linhas ‚óŹ Oficina de dança ‚óŹ Luau Bikezone Brasil - Passeio Ciclístico Noturno ‚óŹ Passeio Ciclístico (Pedalinas) ‚óŹ Corrida Rústica (Jucinei)

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus