Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

29/06/2018 09h57

Abertas as inscrições para o Luau Bikezone Brasil 2018

Evento fará a abertura da programação do Eco Inverno de Catas Altas

Compartilhe

João Monlevade -Uma aventura noturna, sob a luz da lua cheia, pelas margens do rio Piracicaba, cerca de 150 ciclistas vão pedalar de meia noite de sábado, 21, até o amanhecer do dia 22, chegando em Catas Altas, abrindo o Eco Inverno 2018 daquela cidade.

As inscrições se encontram abertas para o desafio, que, diante o frio e o desnível, em um trajeto de 67 km, promete, como nos anos anteriores, uma madrugada de muita diversão.

O percurso conta com caminhão batedor, ônibus, ambulância, carros de apoio com alimentação, motos, bike anjos e carro de som puxando o grupo e durante todo pedal acontecerá paradas onde é servido chocolate quente, café gourmet, sucos, frutas entre outros alimentos.

A aventura conta com algumas paradas estratégicas, sendo a primeira no Sitião, onde, aquecidos a beira de uma fogueira será servido um jantar com muito sabor e carboidratos, patrocinado pela cozinha do Restaurante Dona Lourdes. A segunda parada acontece com mais uma fogueira no Shopping Center Bateias e a terceira, com o raiar do dia, no mirante na virada da serra para Catas Altas – onde poderá se ver o dia nascer com Serra do Caraça de silhueta.

A chegada, prevista para às 7:30 hs,  acontece na Praça Monsenhor Mendes onde, aos pés do Flamboyant, será servido o tradicional café Colonial e acontece a abertura oficial do Eco Inverno 2018 de Catas Altas.

As inscrições podem ser feitas na Bikezone Brasil sendo divididas em 3 lotes:

1º lote R$80,00; 2º lote R110,00 e 3º lote R$140,00.

Vale lembrar que é de responsabilidade de cada participante o regresso.

Eco Inverno

A programação do Eco Inverno 2018, em Catas Altas, inicia em 21 de julho e vai até o dia 29 de julho, com oficinas diversas, esporte, shows e gastronomia.

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus