Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/06/2018 07h57

Costelão do Dindão acontece neste sábado

Com número limitadíssimo de participantes, convites podem ser adquiridos nas Óticas Novo Mundo

Compartilhe

É neste sábado, 7, a tão aguardada festa que agita a cidade e os amantes de um bom churrasco gaúcho e de uma boa música - Costelão do Dindão.

Os convites  já estão à disposição nas Óticas Novo Mundo.

Limitadíssimos – apenas 300 pessoas participarão da festa, os convites serão divididos em 3 lotes com valores diferenciados, sendo o primeiro lote a R$30,00 e o segundo a R$40,00.

Além de deliciar com o assado e curtir a melhor música em um lugar super agradável, o convite dá direito ainda a um ticket alimento, equivalendo a 1 Kg de alimento não perecível que será destinado a entidade filantrópica.

Novidades

Esse ano o Costelão do Dindão – Aniversário Solidário, evento que já é esperado todos os anos na região, vem com inúmeras novidades.

Uma delas é a nova data, esse ano acontecendo no dia 7 de julho, dia do aniversário do jornal Bom Dia, que completa 20 anos de circulação ininterrupta no Médio Piracicaba.

A mudança da data se deu, a princípio, pelo motivo de que, novembro, o mês que era realizado, sempre chovia, causando transtorno à organização da festa.

Diante desse fato a organização resolveu alterar a data colocando no dia do aniversário do jornal que revolucionou a comunicação na região (07/07/1998).

Outra novidade é o local do evento – esse ano indo para a “Casa do Rock”, Shine Crazy Rock Bar, já que o estilo de música mais tocado no evento é o bom e velho rock in roll.

O novo local oferece o espaço ideal para o “Costelão” – muita área verde, sombra, tranquilidade e todo clima que envolve o estilo musical que mudou o mundo.

Música Boa

Uma das características do “Costelão do Dindão” é a qualidade musical do evento. Esse ano o evento contará, como sempre, com apresentações de qualidade do mais puro e clássico rock, claro que uma pitada da boa MPB fará parte do cardápio. Os músicos já estão sendo selecionados e em breve estaremos destacando os nomes dos escolhidos para sonorizar o “Costelão”.

Daniel Sena apresenta a festa

O radialista e repentista Daniel Sena, locutor que se destaca em diversos eventos na região também é atração no "Costelão do Dindão".

Daniel também promete animar ainda mais a festa e fazer a comunicação do evento.

Saiba mais

O evento, criado pelo diretor do jornal Bom Dia, Geraldo Magela Gonçalves -  Dindão, transforma a data de seu aniversário numa festa onde parte da renda é para custeio do evento e parte destinada a entidade filantrópica.

A partir desse ano o evento estará acontecendo no dia do aniversário do jornal – 7 de jul

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus