Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

05/06/2018 08h22

Cáritas Diocesana recebe Moção de Aplausos pelos 50 anos de atuação

Cáritas Diocesana recebe Moção de Aplausos pelos 50 anos de atuação

Compartilhe

João Monlevade -A Cáritas Diocesana Itabira/Fabriciano foi homenageada por meio de Moção de Aplausos durante a última reunião da Câmara Municipal de João Monlevade, realizada no dia 30 de maio. A homenagem foi de iniciativa do vereador Gentil Bicalho (PT) e se deu pelos 50 anos de existência da entidade.

A Moção foi recebida pela vice-presidente da Cáritas, Ana Maria Domingues.

A entidade, que é vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), tem como presidente o padre Élson Vital dos Reis e como presidente de honra o bispo da Diocese de Itabira/Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti.

Nestes 50 anos de atividades, a Cáritas Diocesana tem desenvolvido um trabalho baseado na solidariedade e na caridade, que tem sido fundamental na valorização da vida e na busca de iniciativas de desenvolvimento sustentável.

O vereador Gentil, autor da honraria, enalteceu o trabalho da Cáritas: “Parabenizo à Ana Maria e a todos os membros da Cáritas por realizarem um grande trabalho social e humanitário. Agindo assim iremos em busca de uma sociedade mais justa e igualitária”, declarou Gentil.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus