Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/05/2018 14h36

Homem é executado com mais de 15 tiros no Cruzeiro Celeste

Homem é executado com mais de 15 tiros no Cruzeiro Celeste

Compartilhe

João Monlevade – Na madrugada dessa quarta-feira, 23, por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada anonimamente dando conta de que um homem havia sido morto a tiros em frente a uma residência na rua Vanádio, no bairro Cruzeiro Celeste.

Assim que chegaram ao local os militares depararam com duas testemunhas, moradoras da residência onde ocorreu o crime. Segundo relataram, estavam no interior da casa quando um veículo parou bruscamente em frente e logo em seguida ouviram vários disparos.  Com receio de serem atingidas, as testemunhas disseram que correram para os fundos do imóvel, e só quando cessaram os disparos, saíram, encontrando a vítima sem vida.

Compareceu ao local a perícia técnica da Polícia Civil que recolheu na sala da casa 5 capsulas de calibre 380 e dois projéteis. Foram constatadas perfurações no pescoço, cabeça, abdome, perna esquerda, no tórax e nas costas. Ao todo foram 16 perfurações.

Posteriormente, a vítima foi identificada como sendo Emerson Cassimiro Gomes, 28 anos, preso foragido desde 17 de marco da penitenciária Nelson Hungria, de Contagem.  Sua mãe compareceu ao IML para reconhecimento do corpo. Ela disse desconhecer quem poderia ser o autor do crime ou a motivação.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus