Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/05/2018 08h46

Dia de Campo capacita produtores de leite

Compartilhe

Na última sexta-feira (11), a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo reuniu dezenas de produtores de gado leiteiro para o Dia de Campo do Programa Campo Fértil, na propriedade do Sr. Ernane de Sá Martins Lage, na comunidade do Cedro.

A atividade foi ministrada pela Via Verde, empresa de assistência técnica contratada pela Prefeitura para apoio aos agricultores. No encontro, realizado durante todo o dia, produtores rurais receberam informações importantes sobre aumento da produtividade do gado e nutrição animal. 

Presente nas atividades, o prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho ressaltou que o programa vem para oferecer tecnologia e melhorar os resultados das propriedades são-gonçalenses. “Mais do que disponibilizar a tecnologia a serviço do produtor rural, o Programa Campo Fértil colabora para aumentar a produtividade e a renda dos produtores”, disse. 

O Campo Fértil é um programa que atende centenas de produtores rurais. Por meio dele são oferecidas aos produtores são-gonçalenses assessoria e consultoria técnica em todos os setores da agropecuária. As visitas são feitas periodicamente nas propriedades e um relatório completo sobre a produção é fornecido ao homem do campo.

 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus