Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/05/2018 07h08

Bela Vista se despede do ex-prefeito Arnaldo

Bela Vista de Minas despede do ex-prefeito Arnaldo

Compartilhe

Centenas de pessoas lotaram as dependências do anexo da prefeitura de Bela Vista de Minas para dar o último adeus ao ex-prefeito e empresário Arnaldo Magno da Silva, 59.

Prefeitos e ex-prefeitos da região marcaram presença na despedida do colega.

Empresários de toda região também se fizeram presente durante o velório do amigo. 

Mas o mais nmotado foi a presença do povo humilde com quem Arnaldo sempre manteve proximidade.

O prefeito, Wilber José de Souza decretou três dias de luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito e durante o velório disse estar sentido pela perda que a cidade sofre: “Arnaldo era muito intenso, carismático e sempre atuou em prol da cidade, tanto como prefeito como empresário, atendendo a todos com atenção, principalmente os mais necessitados, é uma grande perda”, lamentou.

Após missa de corpo presente, um cortejo conduziu o corpo do ex-prefeito até o cemitério da cidade.

Falecimento

Arnaldo faleceu na manhã desta quarta-feira, 2, no Hospital Margarida.  Ele sofria de graves problemas renais e estava internado há vários dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Margarida.

Empresário, proprietário da Magno & Paula Ligas e Reciclados, Arnaldo iria completar 60 anos no próximo mês de agosto. Ele exerceu o cargo de prefeito de bela vista de 2009 até 2010.

Em apenas um ano de mandato Arnaldo se destacou na reorganização da administração e revisão dos limites do municípios, fato que proporcionou elevação da arrecadação municipal.

Nascido em Açucena, Minas Gerais, Arnaldo fez de Bela Vista de Minas sua cidade de coração, onde implantou sua empresa, gerou empregos e impostos e conquistou o carinho da população, se tornando prefeito em 2009.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus