Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/04/2018 11h03

Maurício Gasperini e Aggeu Marques agitaram o Espaço Alegrete

Compartilhe

O carisma do ex-Rádio Táxi, Maurício Gasperini e a performance de Aggeu Marques incendiaram o Espaço Alegrete nesse último sábado, 14, dentro do Projeto Esquinas de Minas.

Reconhecido nacionalmente pelo pop rock dos anos 80, Maurício se destacou com o hit Eva, regravado dezenas de vezes por inúmeras bandas e cantores pelo território nacional e diante disso o público cantou em uníssono o sucesso que marcou época.

Para aquecer a plateia exigente o show de abertura ficou por conta da banda Capitão Caverna, que mais uma vez agradou pelo repertório e interpretação deste e desta vez levou inúmeros sucessos dos Beatles com perfeita execução.

O DJ Dino também contribuiu para o deleite dos presentes tocando o melhor do pop nacional e internacional sob a qualidade indescritível da Big Bang Sonorização (Toni & Amintas).

O show do Aggeu Marques, dessa vez fugiu do Beatles e se concentrou nas gravações autorais, com destaque para a música mineira e junto ao Maurício Gasperini cantaram seus principais sucessos, como Um Amor de Verão entre outras, fechando com Garota Dourada.

 Quem foi ao evento, além do conforto encontrado devido o número limitadíssimo de convites, pôde saborear o chopp Backer, um dos melhores do Brasil e aquele tira-gosto no ponto.

Confira as imagens em: http://www.bomdiaonline.com/galeria/545/esquinas-de-minas-mauriacutecio-gasperini-e-aggeu-marques

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus