Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

06/04/2018 10h00

Três detentos continuam foragidos do presídio de Monlevade

Três detentos continuam foragidos do presídio de Monlevade

Compartilhe

Quatro presos conseguiram escapar do presídio de João Monlevade na manhã desta quarta-feira, 4.

Segundo a Polícia Militar, os detentos estavam no banho de sol, quando pularam o muro da unidade e ganharam as ruas. Para isso eles cortaram uma tela que fica sobre os muros da unidade e saíram ao lado do Serviço de Saúde Mental de João Monlevade (Sésamo), que fica ao lado do presídio. Eles foram vistos fugindo por funcionários do órgão de saúde, que acionaram a PM e avisaram a Seapi.

Na fuga, um dos detentos deixou a camisa do uniforme da Suapi numa cerca de arames.

Um deles foi recapturado logo após a fuga pela Polícia Militar. O mesmo se encontrava dentro de um ônibus da Enscon que foi cercado pela polícia sem chances de nova fuga.

Segundo a Seapi, os três detentos que continuam foragidos são Cristiano Santos Neto, natural de João Monlevade, Dayvisson Silva dos Santos, de Serra/ES e Adriano Brandão de Morais, da cidade de Contagem/MG.

Vários policiais militares e agentes da Seapi estão empenhados na busca pelos fugitivos.  Agentes de folga foram acionados para ajudar nas buscas e contagem dos presos.

De acordo com a Polícia Militar de João Monlevade, os três são considerados elementos de alta periculosidade e pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a recaptura-los, entrar em contato via 190 ou 182. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus