Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

12/01/2018 09h31

Câmaras agendam reinício das atividades

Câmaras agendam reinício das atividades

Compartilhe

Geral - As câmaras municipais de João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo divulgaram nesta semana o início das atividades parlamentares em 2018. Enquanto os vereadores monlevandenses iniciarão as atividades apenas em fevereiro, em São Gonçalo as reuniões terão início na próxima semana.

De acordo com Portaria assinada pela presidente da Casa, Luciana Maria Bicalho, os vereadores se reúnem no dia 18 às 18h. O calendário de reuniões da Câmara prevê que os encontros sejam realizados na primeira e terceira quinta-feira de cada mês, obedecendo ao Regimento Interno da Câmara.

No primeiro semestre os encontros terão inicio no dia 18 de janeiro até 21 de junho. No mês de julho ocorre o recesso parlamentar e então as reuniões retornam no dia 2 de agosto até 6 de dezembro.

Conforme documento assinado pelo presidente do Legislativo Monlevade, Djalma Bastos (PSD), e que obedece ao Regimento Interno, os vereadores voltam ao Plenário dia 7 de fevereiro.

No primeiro semestre as reuniões têm início dia 7 de fevereiro e terminam em 11 de julho. Haverá então breve recesso, retornando as reuniões em 1º de agosto. A última sessão ordinária será dia 19 de dezembro. As reuniões ordinárias da Câmara de João Monlevade são sempre às quartas-feiras, às 17h.

Apesar do recesso parlamentar, os setores administrativos e gabinetes continuam em funcionamento.

 

Posto de Identificação

 

O Posto de Identificação, que funciona na Câmara de Monlevade, teve o serviço paralisado a partir desta segunda, 8. O setor passa por obras e será ampliado, aumentando assim a capacidade de atendimento. A previsão de retorno do atendimento é dia 16. Desta forma, o sistema de agendamento para emissão do documento também não funciona na próxima semana.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus