Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/01/2018 22h36

Reuniões ordinárias da Câmara de João Monlevade retornam dia 7 de fevereiro

Setores administrativos e gabinetes dos vereadores continuam em funcionamento

Compartilhe

O calendário das reuniões ordinárias da Câmara de João Monlevade já foi definido. Conforme documento assinado pelo presidente da Casa, Djalma Bastos (PSD), e que obedece ao Regimento Interno, os vereadores voltam ao Plenário dia 7 de fevereiro. É importante destacar que apesar do recesso parlamentar, os setores administrativos e gabinetes dos edis continuam em funcionamento.

No primeiro semestre as reuniões têm início dia 7 de fevereiro e terminam em 11 de julho. Haverá então breve recesso, retornando as reuniões em 1º de agosto. A última sessão ordinária será dia 19 de dezembro. As reuniões ordinárias da Câmara de João Monlevade são sempre às quartas-feiras, às 17h.

Posto de Identificação

O Posto de Identificação, que funciona na Câmara Municipal, terá o serviço paralisado a partir desta segunda, 8. Conforme planejado e já divulgado, o setor passará por obras e será ampliado, aumentando assim a capacidade de atendimento. Por isto, é preciso esta interrupção. A previsão de retorno do atendimento é dia 16. Desta forma, o sistema de agendamento para emissão do documento também não funciona na próxima semana.

Crédito: Cíntia Araújo/Acom CMJM

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus