Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/11/2017 20h16

Costelão do Dindão é adiado devido a previsão de temporais

Compartilhe

O Aniversário Solidário – Costelão do Dindão, programado para acontecer neste sábado sofreu um revés, sendo cancelado pela produção nessa terça-feira.

A justificativa para a radical atitude, segundo os organizadores, foi a previsão do tempo para o fim de semana que, além de informar sobre a incidência de chuvas, destacou a situação com alerta amarelo para temporais e possibilidades inclusive de inundações em alguns regiões do estado, inclusive a Região Central, a qual João Monlevade é parte.

Diante da possibilidade desses temporais e como o evento envolve muito fogo, a produção se viu obrigada a cancelar a festa, comunicando imediatamente todos os envolvidos.

Os postos de vendas, Óticas Novo Mundo, recebeu orientação, através de seu sócio proprietário, para restituir os valores a quem já havia adquirido o convite.

A produção pede desculpas a todos pelo transtorno.

Nova data

Segundo um dos organizadores e o criador do evento, Geraldo Dindão, que é o aniversariante, todo ano é a mesma coisa, a incerteza do tempo, já que o aniversário deste acontece em novembro, época das chuvas.

Diante do fato, a produção resolveu, visando tentar solucionar esse problema, mudar a época do evento, passando o mesmo para o inverno, precisamente em julho.

“Na verdade o evento até combina mais com o frio – fogueira, churrascão gaúcho, calor, tudo haver”, comenta Dindão.

E para 2018, já se tem a data definida – 7 de julho, aniversário do jornal Bom Dia.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus