Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/11/2017 09h17

Os Sinos Anunciam

O que foi destaque em outubro e será em novembro

Compartilhe

Halloween no Shine Crazy Rock Bar

No último sábado (28), o Rotaract Club de João Monlevade promoveu o II Rock'n' Act - Halloween no Shine Crazy Rock Bar. Agitação total e muita gente bonita lotou o point mais alternativo da cidade com Show dos Mamonas Forevis.

A festa, que esgotou os ingressos antes mesmo de abrir a portaria, teve toda renda revertida para o Sevor, que está angariando fundos para construção de sua sede própria.

O proprietário, José Ronaldo, dando um exemplo para outros empresários, falou durante o evento sobre o apoio ao Sevor: “Estamos oferecendo toda renda, portaria e bar, para contribuir com o Sevor, que ao longo dos anos vem salvando vidas e prestando socorro de forma voluntária a quem precisa”, disse.

Alegria e descontração foram marcas do evento.

Bikezone Brasil promove o Pedal Outubro Rosa

Com apoio da MultiVision, a Bikezone Brasil promoveu nessa segunda-feira, 30, o Pedal Outubro Rosa, em alusão ao mês que se promove a conscientização para combate ao câncer de mama.

Ciclistas pedalaram pelas principais ruas do centro de Carneirinhos, com apoio do Setran, portando balões rosa e fitas rosa presas às camisas.

Para participar os ciclistas fizeram inscrições contribuindo com R$10,00 e ou 1 kg de leite em pó revertidos à Associação Por Amor.

Bom Dia Vereadores

Nesta quarta-feira, parte da equipe do Bom Dia estará presente à reunião de Câmara para registrar a participação dos nobres edis com o objetivo de coletar material para a coluna inaugural denominada “Bom Dia Vereadores”.

A coluna promete intensas emoções, já que os olhares críticos dos colunistas estarão focados no que de melhor e ou pior nossos vereadores expressam na “Casa do Povo”.

5 de Novembro – 2 anos da maior tragédia ambiental do Brasil

Era uma quinta-feira, 5 de novembro, o dia que ficou marcado como o início da maior catástrofe socioambiental da história do Brasil. A barragem de Fundão – que tinha estabilidade garantida pela empresa e órgãos ambientais, levou com a enxurrada de lama, povoados, vidas, memórias e bens de milhares de pessoas. Até hoje ninguém foi julgado e condenado pelo crime.

Não esqueça Mariana

A Univale realiza II Seminário Integrado do Rio Doce com foco na tragédia da Samarco. O evento que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, em Governador Valadares, é promovido pelo Programa Interdisciplinar em Gestão Integrada do Território – GIT/Univale, com o apoio do Fórum Permanente da Bacia do Rio Doce, o Centro Agroecológico Tamanduá – CAT, e a Rede de Pesquisa Terra-Água. Confira a programação completa no site www.univale.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus