Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/10/2017 14h05

Homem flerta com mulher de amigo e é morto a golpe de facas

Compartilhe
Por motivos passionais, Dionatan Glice Gonçalves da Silva, 32, matou a facadas o amigo dele, José Gregório da Silva, 52. O crime aconteceu no bairro Tanquinho II, em João Monlevade, no último sábado, dia 7. No entanto, o copo da vítima só foi encontrado três dias depois. 
 
O corpo de José Gregório estava enrolado em um edredom, dentro da casa dele. A polícia chegou até o local depois que um colega de serviço dele procurou o dono da casa que a vítima morava e contou que ele não era visto desde a última sexta-feira (6). 
 
Os dois foram até o local e, após chamarem insistentemente por diversas vezes e vendo que Gregório não atendia, resolveram abrir a porta da sala com uma chave reserva. A dupla deparou com a vítima caída no chão da cozinha, enrolada em um edredom. Ao lado do corpo havia uma foice em meio a uma enorme poça de sangue.
 
Segundo a Polícia Militar, após levantamentos preliminares Dionatan foi apontado como suspeito do assassinato. Ele foi detido e contou que foi com a sua mulher na casa de Gregório, no último sábado. 
 
Quando chegou lá, a vítima teria pedido a ele que fosse comprar um litro de cachaça. O suspeito atendeu ao pedido do amigo e quando retornou deparou com a vítima apalpando a nádegas de sua esposa. Ele teria  advertido Gregório quanto ao ato e começaram a beber. 
 
Depois de tomarem toda a bebida, a vítima teria solicitado mais uma vez que Dionatan fosse comprar outro litro de cachaça. Ao retornar, mais uma vez, deparou com Gregório flertando com sua esposa.
Os dois começaram a brigar e Gregório apanhou uma foice para o amigo, que apossou de uma faca e desferiu vários golpes com a arma contra a vítima.  Depois, Dionatan apanhou um edredom, cobriu a vítima e procurou em seus bolsos a chave da casa, que até então, segundo ele, estava trancada.
Ele então saiu pela porta da sala deixando-a trancada e depois a chave em um matagal às margens da rodovia.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus