Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

04/09/2017 15h26

Reservatório na Vila Tanque pode acabar com problemas de abastecimento no bairro

Compartilhe
Na semana passada, moradores da Vila Tanque reclamaram, mais uma vez, sobre a falta de água no bairro. Para tentar sanar o problema, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho (PSDB) anunciou, nesta segunda-feira (4), que irá construir um reservatório na parte baixa do bairro, de onde a água será bombeada para a parte alta, contemplando a todos os moradores.
 
Em nota enviada à imprensa, a prefeita informou que chamou para uma conversa o diretor do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), Cléres Roberto de Souza, e pediu a ele que se reunisse com representantes da ArcelorMittal Monlevade, objetivando-se resolver problemas de abastecimento de água na Vila Tanque. É que uma parte da responsabilidade para o abastecimento do bairro Vila Tanque fica por conta do DAE, e outra parte fica por conta da ArcelorMittal.
 
As equipes do DAE e da ArcelorMittal já realizaram intervenções na rede de abastecimento – inclusive com a ArcelorMittal tendo disponibilizado dois caminhões-pipa para melhor abastecimento, resolvendo temporariamente o problema.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus