Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

28/08/2017 11h02

Monlevade: menino de 16 anos é assassinado com tiro no pescoço e na cabeça

Compartilhe
Gleisson Júnior Pinto, de 16 anos, foi morto com um tiro no pescoço e outros dois na cabeça, na naoite da última sexta-feira  (25),  na Rua Diniráh Magalhães de Sá, no bairro Planalto, em João Monlevade. 
 
Quando a polícia chegou ao local deparou com a vítima  caído no chão com sangramento na região da cabeça, já sem vida. Uma equipe do Sevor foi acionada e confirmou o óbito.
 
Testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram três disparos de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta deixando o local. Ao saírem para a rua deparam com o corpo da vítima no solo.
 
O local foi isolado e preservado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que constatou uma perfuração no pescoço da vítima e outras duas na cabeça, não sendo possível precisar o calibre da arma utilizada. Após os trabalhos do perito o corpo do jovem foi removido ao necrotério do Cemitério do Bairro Baú.
 
Sobre a motivação do crime, testemunhas contaram que a vítima estava jurada de morte, no entanto não disseram o nome do autor das ameaças. Durante levantamentos feitos pela polícia, denúncias anônimas davam conta de que os autores do crime seriam dois homens, moradores do bairro Nova Monlevade, e que a motivo seria passional ou por envolvimento com o tráfico de drogas. Para não atrapalhar as investigações os nomes deles não foram revelados.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus