Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/08/2017 10h05

Traficantes são presos no Loanda

Compartilhe
Dois homens de 27 e 30 anos e uma mulher de 52, foram presos na tarde de ontem (24), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
 
Após intenso trabalho de investigação realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de João Monlevade, onde foi constado o comércio de entorpecentes em uma casa que fica na Travessa Unaí, no bairro Loanda, o Ministério Público emitiu um Mandado de Busca e Apreensão para o local.
 
Quando os militares chegaram ao local um dos suspeitos, que estava na janela de um dos andares do edifício, rapidamente fechou a janela, escondendo-se no interior do imóvel. Neste momento outro envolvido pulou um muro de aproximadamente quatro metros de altura, acessando um lote vizinho e passando por diversos imóveis. Ao tentar acessar a rua, foi surpreendido por uma das equipes policias que cercava o local. Ele acabou preso. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$40,00 e uma embalagem vazia, utilizada para embalo de entorpecentes.
 
Segundo a polícia, a mulher tentou impedir a ação policial vindo a agredir fisicamente os militares com tapas, bem como desacatando a guarnição com os seguintes dizeres: “vocês são todos bandidos, não valem nada, vocês estão prendendo meu filho, vocês que são os bandidos”.
 
Ao realizarem buscas pelo caminho percorrido pelo homem de 30 anos, foi localizada uma embalagem plástica contendo em seu interior 17 pedras de crack prontas para a venda e um celular.
 
Dentro da residência foi encontrada grande quantia em dinheiro, que um dos suspeitos alegou ser de venda de roupas íntimas. No local os policiais localizaram ainda sete pinos vazios, utilizados para embalo de cocaína e diversos materiais utilizados para preparo de entorpecentes para venda, como sacos plásticos e lâminas, além de diversos produtos de procedência duvidosa.
 
Já debaixo de uma escada externa, que de acesso ao apartamento foi localizada outra embalagem plástica, contendo mais 13 pedras de crack e 03 buchas de maconha, todas prontas para o comércio.
 
De acordo com a polícia o homem de 30 anos assumiu a posse dos entorpecentes localizados e  ameaçou os militares  dizendo “que isso não acaba aqui, vai muito mais além, já matei catorze, tiro na testa pra mim é fácil, vocês vão ver.” Todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e materiais apreendidos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus