Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/08/2017 10h07

Mototaxista é roubada por cliente em João Monlevade

Compartilhe

Uma mototaxista de 45 anos teve a sua moto, documentos, R$ 90,00 e cartão de bancos roubados por um cliente em João Monlevade. A polícia foi chamada e registrou uma ocorrência por volta das 23h20 de ontem (20), no bairro Sion.

Para os militares a mototaxista disse que trabalhava no ponto da rodoviária quando um cliente solicitou uma corrida com destino ao bairro Carneirinhos. Quando chegaram na rua Luiz Prandini, no bairro Nossa Senhora da Conceição, o suposto cliente desceu, pagou R$ 10 pela corrida e avisou para a mototaxista que precisaria fazer outra corrida, dessa vez com destino ao bairro Sion.

A condutora seguiu então com o cliente para o destino informado. No final da avenida Cabo Frio, a vítima avisou ao garupeiro que não seguiria na estrada de terra . Ela desligou a moto, o cliente desceu do veículo e surpreendeu a mototaxista ao anunciar o assalto. Segundo a mulher, o marginal estava armando e apontou o revólver em direção à sua cabeça.

O cliente determinou que a mototaxista entregasse a carteira, o celular, a moto e que andasse pela estrada de terra. O bandido fugiu com o veículo. No local dos fatos nenhuma residência possui câmera de circuito interno e até o momento ninguém foi preso. 

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus