Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/08/2017 11h44

Homem é baleado no pé durante assalto a propriedade rural

Compartilhe
Em mais um assalto a propriedade rural, dois homens renderam uma família dentro da casa deles, atiraram no pé de uma das vítimas e fugiram com dinheiro. A ação criminosa aconteceu no povoado de Rio Abaixo, na cidade de Alvinópolis, por volta das 18h de ontem (31).
 
O filho do casal estava no pasto perto da casa quando ouviu a sua mãe gritar por socorro. Rapidamente ele foi ver o que havia acontecido e deparou com bandidos dentro da casa. Um dos marginais aplicou um golpe no pescoço do pai dele. Ao tentar livrar o idoso do ataque, o homem foi baleado no pé. 
 
Os bandidos trancaram as três vítimas dentro do banheiro da residência e reviraram toda casa a procura de dinheiro e objetos de valor. Eles roubaram um celular e R$ 1.580,00. As vítimas ouviram a dupla fugindo em uma moto. O veículo estava estacionado perto do rio existente no local. A hipótese é que eles tenham escapado em direção a Catas Altas ou Santa Bárbara, já que são as cidades mais próximas que a estrada dá acesso. O homem baleado no pé foi socorrido ao hospital de Alvinópolis.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus