Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/07/2017 16h44

Vitória na raça

Compartilhe

O Atlético quase levou a Massa à loucura ao levar um gol do seu xará goianiense, domingo, sendo pressionado pelo adversário durante boa parte da primeira etapa, apesar de ser o lanterna da competição. Deu-se a impressão de que os jogadores não queriam vencer tamanha a inofensividade alvinegra. E essa imagem foi passada em outros compromissos em que foi derrotado.

Na volta do intervalo, o time reagiu mesmo sem jogar bem e virou o placar, amenizando a crise instalada com os últimos resultados. Mesmo assim, sem convencer a torcida e a mídia, que continuaram com as críticas ao caro elenco atleticano.

Os três pontos conquistados em Goiânia são muito bem-vindos, mas é inadmissível que alguns atletas com performance abaixo do esperado. Parece má vontade aliada a um possível boicote à diretoria ou ao treinador, ambos inaceitáveis. A Massa, principalmente, merece respeito.

Os principais alvos de reclamação têm sido Rafael Carioca e Robinho. O primeiro pela morosidade e por retardar o jogo a todo instante, exagerando nos dribles. E o segundo por não ter justificado seu custo alto. Enfeita demais e, com isso, perde jogadas que, em sua maioria, terminam em contra-ataques dos adversários.

Algo errado há no grupo e é preciso que a diretoria aja rápido antes que o mais querido de Minas desperdice oportunidades de um título nacional ou de um sul-americano. Ainda há tempo para reagir. Basta que o presidente e demais diretores façam jus aos cargos para os quais foram eleitos. Em tempo, saudades da dupla Kalil e Maluf. Já teriam agido, certamente. Até semana que vem!         

 

Saudações Atleticanas

Carlos Augusto – Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus