Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

03/07/2017 11h02

João Monlevade: PM tira arma de circulação e dois são detidos

Compartilhe
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 19 anos preso por porte ilegal de arma de fogo após serem denunciados por testemunhas. A ação policial aconteceu na madrugada de ontem (2), no bairro Planalto, em João Monlevade. A dupla exibia a arma pelas ruas.
 
A polícia foi para o local e os jovens, ao perceberem que seriam abordados, tentaram fugir. Um deles ficou preso em uma cerca e acabou detido. Com ele os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com cinco cartuchos intactos. Ele contou para a polícia que vinha sendo ameaçado de morte por um desafeto e por isso andava armado. Disse ainda que teria adquirido a arma de um caminhoneiro e teria pago por ela a quantia de R$1.500,00.
 
Outro suspeito também foi detido em um terreno próximo. Com ele foi encontrado um cartucho calibre 38, que estava no bolso da blusa. Uma testemunha contou aos militares que o segundo suspeito teria dispensado uma arma de fogo por cima de um muro. Foi realizada busca no local, mas a arma não foi encontrada. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus