Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

27/06/2017 13h37

Tragédia em família: irmã enforca irmão e depois se mata

Compartilhe
Uma jovem de João Monlevade, de 25 anos, matou o irmão dela, de 19 anos, e cometeu suicídio na manhã desta terça-feira (27). A tragédia em família aconteceu no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, onde moravam com os pais. O rapaz, segundo informações da polícia, era portador de necessidades especiais.
 
As primeiras apurações indicam que a jovem estava em um quadro de depressão, o que pode ter sido o motivador do crime. Ela asfixiou o irmão e depois se matou. Ainda segundo apurações, ela pode ter feito isso com o rapaz por se sentir responsável por ele. 
 
A jovem deixou uma mensagem de despedida numa rede social, pedindo perdão aos pais: “Pai, mãe, perdão. Não consigo. Não adianta fingir. Eu e (irmão) não temos futuro. Só um último pedido. Não nos enterre em Monlevade, pelo amor de Deus. Amo vocês”.  
 
A mãe da jovem  foi quem achou a filha. Por volta das 5h, ao chamar a mulher para ir ao trabalho, ela viu o corpo no chão, com um cinto no pescoço. O acessório estava preso à cama. Rapidamente o pai foi até o quarto, tirou o cinto do pescoço da filha e tentou reanimá-la com massagem e respiração, mas sem sucesso. 
 
Segundo informações do pai repassadas para a polícia, quando a esposa dele pegou o celular da filha para chamar o socorro, viu o Facebook dela aberto com a mensagem. Os dois foram então ao quarto do outro filho e depararam com o adolescente deitado com as mãos no rosto e sangue na boca. Eles também tentaram reanimar o jovem, mas ele não reagiu. Conforme a PM, a o rapaz tinha uma marca roxa no pescoço aparentando enforcamento. 
 
Ainda de acordo com a PM, o pai das vítimas disse que a filha tinha problemas psicológicos por conta de uma desilusão amorosa, mas que aparentava estar tranquila nos últimos dias. 
Aguarde novas informações.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus