Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

30/05/2017 10h27

Suspeito de estupro em Monlevade é preso na Paraíba

Compartilhe
Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite do último domingo (28), depois de ser flagrado dirigindo sob o efeito de álcool. O homem tinha contra ele um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria acontecido em 2015, na cidade de João Monlevade. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca Rodrigo Braga Ramos, em 19 de janeiro de 2015. O processo corre em segredo de Justiça. Para a polícia, o suspeito alegou desconhecer a acusação. 
 
Segundo a polícia, era realizada uma operação de rotina próxima a um sítio – local onde acontecia uma festa – quando foi avistada  uma moto Honda CG 250, de placa MOJ-7498 PB. O veículo era conduzido por um homem, com mais duas pessoas na garupa. Nem o condutor nem os caronas utilizavam capacetes.
 
Ao perceber a viatura o piloto tentou deixar a área e evitar a abordagem. Em alta velocidade, ele seguiu por uma estrada vicinal que liga Pombal a São Domingos, deixando os companheiros. Na fuga, ele caiu e se machucou. Submetido ao teste do bafômetro ficou atestado o excesso de álcool no sangue. Ele foi levado para a delegacia e após encaminhado a Cadeia Pública de Pombal. onde aguardará decisão judicial.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus