Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/05/2017 14h39

Derrota merecida

Compartilhe

O Galo errou o que pôde e o que não pôde, neste último fim de semana, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Faltou disposição em vários momentos e qualidade em outros. Parecia que o adversário jogava só. Derrota merecida.

O time entrou em campo apoiado pela Massa, que, mais uma vez, lotou o Independência. As duas laterais se tornaram verdadeiras avenidas por onde o adversário desfilava. E assim saíram os gols cariocas. Uma luz no fim do túnel surgiu quando o zagueiro Gabriel diminuiu o placar, mas o mais querido de Minas esbarrou em seus próprios erros. Desperdiçou chances e foi ineficiente em algumas oportunidades.

Por incrível que pareça, a saída de Rafael Carioca desestabilizou o meio-campo já que Elias foi obrigado a recuar, faltando o elo com o ataque. Cazares se isolou na frente e deixou a individualidade falar mais alto. Faltou-lhe sintonia com Fred. Ambos deixaram a desejar.

Mais uma vez fica nítida a necessidade de reforçar o grupo. As peças de reposição não estão à altura dos titulares. Jogadores como Filipe Santana e Maicosuel não justificaram até o momento suas contratações. Aliás, o atacante já passou da hora de negrenar. Recebe a bola, abaixa a cabeça e vai como um touro tentar o gol. Termina, geralmente, em vexame.

Hoje, às 21h45, o Galo enfrentará o Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Domingo, às 11h, no Horto, receberá a Ponte Preta pelo Nacional. O zagueiro Léo Silva continuará de fora devido à contusão muscular. Aguardemos e torçamos para que o Alvinegro seja feliz nos próximos compromissos.             

 

Saudações Atleticanas

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

 

 

Rápidas

· O abraço de hoje para o pequeno Arthur Mol e seus pais Lúcio Flávio (Prefeitura de Bela Vista) e Maria do Rosário (Copremon). É o amor pelo Galo de geração em geração.  

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus