Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

18/05/2017 15h12

Depois de denúncia, PM de Monlevade faz grande apreensão de drogas

Compartilhe
A Polícia Militar de João Monlevade fez  uma grande apreensão de drogas na cidade no início desta semana. Após várias denúncias anônimas, os militares fizeram uma grande operação no bairro Nova Esperança e apreenderam 208 pedras de crack, 46 buchas de maconha, quatro papelotes de cocaína, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos e outros seis do mesmo calibre, três celulares e um montante em dinheiro.
 
Segundo a polícia, todo material apreendido estava dentro de uma pochete que foi dispensada por Carlos Henrique dos Reis Martins, 20 anos, na tentativa de fuga, durante abordagem policial.
O rapaz, segundo a PM, portava uma arma de fogo. Ao perceberem que Carlos estava armado, os militares efetuaram vários disparos contra ele, que acabou dispensado a arma e pulou em um barranco. O suspeito caiu próximo onde estava uma das equipes da polícia. Ele foi preso em flagrante. Uma mulher de 18 anos, e uma adolescente de 16 também foram detidas. Elas negaram participação no crime e disseram não conhecer Carlos Henrique.
 
Segundo a polícia, ainda há denúncia de que Carlos Henrique vendia entorpecentes para menores de idade, estudantes de uma escola próxima ao local. O suspeito contou aos policias que é natural da cidade de Viçosa, onde adquiriu a arma de fogo, e que estava há pouco tempo na cidade. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
 
Foto: Bell Silva

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus