Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

16/05/2017 09h00

Em busca do primeiro lugar

Compartilhe

O Galo entra em campo, hoje, às 21 horas, pela Libertadores, contra o Godoy Cruz, em busca do primeiro lugar do grupo. Já classificado, assim como seu adversário, o Alvinegro tenta o trinfo para obter vantagem na próxima fase. O zagueiro Leo Silva continua em tratamento e o lateral Marcos Rocha segue como dúvida.  

Com os ingressos praticamente esgotados, a Massa promete outro show no Horto. Aliás, tem sido o diferencial nos últimos compromissos. Cobra, xinga, protesta, mas jamais abandona o mais querido de Minas seja a batalha onde for.

Aos poucos, o contestado Roger consegue ajustar os erros e dar padrão de jogo à equipe. Ainda há muito que melhorar. Faltam mais opções no elenco e, principalmente, alguém com características semelhantes à de Leandro Donizete cujo contrato não foi renovado. 

De qualquer maneira, é nítida a evolução. E não falta absolutamente nada para que os atletas rendam o que sabem. Estrutura qualificada, salários em dia e uma torcida exigente e apaixonada.

Sobre a estreia no Brasileirão, sábado, no Maracanã, contra o Flamengo, um bom resultado. Clássico sul-americano e rivalidade de longa data. Após um mal início, o Atlético reagiu, empatou e poderia ter vencido. Sobrou raça em campo. Cazares deu outra vida ao time e, juntamente, Gabriel foram os destaques. Fábio Santos não esteve bem e vem sendo muito criticado, apesar de suas qualidades.

No próximo domingo, às 16 horas, será a vez de enfrentar o Fluminense, no Independência. Boa oportunidade de conquistar três pontos e deslanchar. Competição difícil e que pode ser decidida nos pequenos detalhes. Até semana que vem!           

Saudações Atleticanas

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Rápidas

· O abraço de hoje para os atleticanos Betinho, Ronny e Luiz Ernesto. Monlevadenses da melhor qualidade

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus