Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

08/05/2017 10h52

Genro é suspeito de estuprar a sogra de 86 anos

Compartilhe

Um homem de 56 anos é suspeito de estuprar a sogra dele, de 86 anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar de Dionísio, na madrugada desta segunda-feira (8). A mulher, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral está acamada há 12 anos.  O homem foi levado para a delegacia de São Domingos do Prata para prestar esclarecimentos.

A polícia foi chamada pela filha da mulher, que acordou com gritos da mãe. Ao chegar ao quarto da idosa, ela flagrou o cunhado abaixado, próximo à cama da vítima. O homem estava de camisa e cueca. Ao ser surpreendido e indagado sobre o que fazia no quarto da mulher, ele saiu do local sem dizer nada e foi para sua casa, que fica nos fundos do terreno.

A filha notou que a fralda que a mãe usava estava com um dos lados solto. Ao tentar colar, a mulher agiu de forma agressiva, nervosa, gritando e se recolhendo junto à cama. A filha disse para a polícia que nesse primeiro momento nada de anormal foi constatado, tendo apenas estranhado a presença e a forma com que o autor se encontrava vestido no local. No entanto, pela manhã, quando iniciava os procedimentos para dar banho na mãe, ao retirar a fralda dela, percebeu vestígios de sangue.

A idosa foi levada ao hospital São Sebastião, onde o médico de plantão não constatou nenhuma lesão na mulher. Ele orientou a levá-la ao Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga, para que fosse realizado exame para confirmação do estupro.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus