Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

02/05/2017 09h12

Falta um Camisa 10

Compartilhe

O empate no clássico contra os azulados não foi um resultado ruim devido à vantagem obtida. A equipe de Roger teve chance de vencer, mas deixou a desejar no primeiro tempo e só reagiu no segundo. O lateral Marcos Rocha e o zagueiro Gabriel se destacaram.

O Galo praticamente não entrou em campo no primeiro tempo. Um time apático, sem criatividade e sem ofensividade e que não ameaçou a meta adversária. Maicosuel errou todas as jogadas e Robinho pareceu um fantasma. Faltou, novamente, um Camisa 10, alguém que crie e comande.

 Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor. Porém deixou espaços no meio-campo onde os volantes, que não têm características de marcação, trabalharam muito. Souberam desarmar e apoiar, mas sem se impor fisicamente, o que favoreceu o adversário em alguns momentos. As entradas de Otero e Cazares deram velocidade à equipe, que teve as três melhores chances de gol da partida.

A Massa deu um show à parte. Apesar de só ter direito a 10% dos ingressos, aproximadamente 5 mil vozes cantaram alto no Gigante da Pampulha e impuseram o hino mais bonito do país e palavras de incentivo.

Não há nada decidido e domingo, 7, às 16 horas, no Horto, será conhecido o campeão mineiro deste ano. Basta um empate para que o Alvinegro levante mais uma taça. Sem favorito e com emoções reservadas.

Amanhã, porém, às 19h30, o mais querido de Minas enfrentará o Sport Boys, em Warnes, na Bolívia, pela Libertadores. O elenco não terá atividades antes do confronto devido ao desgaste físico dos últimos e dos próximos dias. Até semana que vem se Deus quiser!

Saudações Atleticanas

 

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

 

Rápidas:

· O abraço de hoje vai para o casal de médicos monlevadenses Ingrid e Jamílton (foto), que estiveram presentes ao Mineirão, domingo, juntamente com os filhos Lucas e Diego. Família alvinegra!

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus