Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

11/04/2017 09h45

Horrível

Compartilhe

Entre titulares e reservas, é nítido que o elenco do Atlético é limitado e a equipe não tem padrão de jogo. E técnico, fraquíssimo. Independente de quem entrou em campo, ontem, em Poços de Caldas, o Galo tinha a obrigação de vencer. Não teve competência. Um amontoado de perdidos em campo sem destaque algum. 

O salário de um atleta alvinegro deve pagar a folha da Caldense. E a vontade com que a Veterana jogou engoliu a morosidade atleticana. Muito toque e nenhuma objetividade. Faltou vontade e qualidade.

Danilo tentou cavar um pênalti da pior forma foi amarelado. Vai desfalcar o time na primeira da semifinal. Deveria ser multado. Felipe Santana e Yago são péssimos. O zagueiro Natan só tem tamanho. E o fato de serem novos e estrearem não os isentam de críticas, pois já são profissionais há um tempo e treinam com o grupo.

Quando voltarem os titulares, a Massa espera, no mínimo, que tenham vergonha na cara, falem menos e joguem mais. De vexames e perdas de títulos, a torcida está de saco cheio. 

Quinta-feira, às 19h30, pela Libertadores, contra o Sport Boys-BOL, no Independência, oAtlético terá a oportunidade de amenizar esse péssimo início de ano. Um tropeço, em casa, seria um desastre.

 

Saudações Atleticanas

 

Carlos Augusto - Gugu

carlosaugustorochavieira@yahoo.com.br

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus