Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

21/03/2017 15h07

Bandidos agem perto da prefeitura de Monlevade e em ponto de ônibus

Compartilhe
A Polícia Militar de João Monlevade registrou dois assaltos seguidos na noite da última segunda-feira (20). Nos dois casos as características dos bandidos e o modo de ação foram semelhantes, conforme relatos de testemunhas. 
 
No primeiro roubo, dois jovens de 18 e de 23 anos, procuraram a Polícia Militar e contaram que caminhavam próximo da Prefeitura, quando perceberam dois indivíduos de cor negra, aparentemente menores de idade, em atitude suspeita monitorando a movimentação de pessoas. Um deles trajava camisa de mangas compridas em moletom de cor preta, outro trajando mesmo modelo de camisa na cor verde com os punhos e bolsos rasgados e nos bolsos, sendo ambos de estatura alta e magros.
 
Quando as vítimas acessaram a Rua Evangelista, os autores correram em direção a elas e, com um revólver, anunciaram o assalto. Eles roubaram um celular e R$ 42,00 e fugiram.
Minutos depois, durante rastreamento, militares foram informados que um dos autores estando com as mesmas características e de posse de um revólver oxidado calibre .22 e um capacete preto, ameaçou várias pessoas em um ponto de ônibus da praça Domingos Silvério e roubou de três vítimas, três celulares.
 
Após a ação o autor fugiu a pé em direção ao bairro Rosário e segundo a polícia, ele não foi localizado.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus