Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

23/02/2017 14h05

Furto de celular acende alerta de falta de segurança na Câmara de Monlevade

Furto de celular acende alerta de falta de segurança na Câmara de Monlevade

Compartilhe

João Monlevade - O furto de um celular de uma funcionária da Câmara de João Monlevade, ocorrido na última quarta-feira (22), acende o alerta para a falta de segurança na Casa. Esse não é o primeiro caso. Só nesse ano, segundo informações de servidores que pediram sigilo, outros objetos foram furtados no Legislativo. Imagens registradas por câmeras de segurança da Casa já estão em poder da polícia, que investiga os crimes.

Apesar da vigilância eletrônica, as câmeras de segurança nos principais corredores, não inibem a ação de criminosos e o medo de algo mais grave acontecer tem sido um dos assuntos comentados nos bastidores.

Por conta do fato, o vereador Fábio Lúcio da Silva (Fábio da Prohetel-PP) pediu que o presidente da Câmara, Djalma Bastos (PSD), tome providências para minimizar a violência no local de trabalho e aumente a segurança na Casa.

Djalma disse que "todas as medidas para garantir a segurança da população, servidores e vereadores serão tomadas. A Polícia Militar já está ciente dos acontecimentos. Medidas administrativas também vêm sendo planejadas".

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus