Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

24/01/2017 10h04

A cobrança será maior

A cobrança será maior

Compartilhe

Dois anos sem ganhar nada. Nem um simples Campeonato Mineiro. Essa é a atual situação do Cruzeiro. Condição que incomoda muito os cruzeirenses. Foram duas temporadas amargando derrotas e eliminações por causa das escolhas equivocadas da diretoria. E no último ano da atual gestão, o torcedor só quer saber de títulos. Custe o que custar.

O cenário em 2017 é completamente diferente. O elenco foi mantido, o treinador será o mesmo, algumas poucas e pontuais contratações foram feitas, todos estão fazendo a pré-temporada juntos, e a diretoria está consertando os erros do passado. Todos esses motivos (que o torcedor já está cansado de ler e ouvir por aí) sugerem que o ano do Cruzeiro será melhor que os dois últimos.

Por todas essas razões que elencamos acima, a cobrança será muito maior. Apesar da desconfiança de alguns, qualquer treinador brasileiro gostaria de ter em mãos o elenco que o Cruzeiro tem.

Percebo que todos os jogadores do Maior de Minas têm falado em títulos nas coletivas. E isso é bom. O grupo deve estar focado num mesmo propósito. Eles sentem esse incômodo causado pelo jejum de conquistas. Eles querem ganhar. Isso é fundamental. E nós também queremos. Por isso, a cobrança será maior. E tenho certeza que o torcedor continuará fazendo sua parte, enchendo o Mineirão, cantando e empurrando o time. Pois nós queremos títulos e nada mais interessa.

 

 

Pedro Henrique é estudante de Letras, cruzeirense fanático, twitteiro e blogueiro assíduo.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus