Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

20/01/2017 08h37

Monlevade registra terceiro assassinato em oito dias

Monlevade registra terceiro assassinato em oito dias

Compartilhe

João Monlevade – A Polícia Militar registrou mais um assassinato na manhã dessa quinta-feira (19) em João Monlevade. Desta vez a vítima foi Muller Andrade Correa, 30. O homem estava dentro de um carro estacionado na Praça do Lindinho, em gente ao banco Bradesco quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e realizaram diversos disparos.

Em poucos minutos diversos curiosos se reuniram próximos ao local, que é área de grande movimento da cidade.

A Polícia Civil recolheu 14 cápsulas deflagradas de arma calibre .40, que é de uso restrito das forças armadas. Em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Cemitério do Baú.

Os autores conseguiram fugir após cometerem o assassinato.  Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos poderão ajudar os policiais a identificar os criminosos.

O crime foi em um intervalo de apenas dois dias após a morte de Tiago Abreu Custódio, 22, no bairro Planalto. De acordo com boletim de ocorrência, um homem armado teria entrado na casa onde estava a vítima e efetuado vários disparos. Tiago recebeu cinco tiros.

O primeiro assassinado em Monlevade em 2017 foi Zenilton Costa Dos Santos, 36. Ele foi alvejado por mais de 30 disparos na manha do dia 11 de janeiro no Centro Industrial. A vítima possuía dezenas de passagens pela polícia.

 

FOTOS

Divulgação

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus