Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

25/11/2016 10h20

Polícia desconfia que mortos sejam estelionatários

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite de quarta-feira (23) um grave acidente na BR-381 em Bela Vista de Minas, onde uma batida entre um ônibus e um veículo de passeio deixou cinco mortos.

Porém o que chamou atenção foi que ao vistoriar o local, os policiais encontraram dezenas de carteiras de identidade e de habilitação, além de cartões de crédito com sinais de adulteração no carro onde estavam as cinco vítimas.

Há a suspeitas que eles estejam envolvidos em crimes de estelionato, e as múltiplas identificações criaram a dificuldade em identificar as vítimas.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, enquanto chovia muito, o que pode ser uma das causas do acidente. As cinco vítimas estavam em Renault Duster, alugado, que seguia para Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o ônibus que seguia sentido Ipatinga.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para deslocar para o local para verificar as vitimas.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus