Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

13/11/2016 18h32

"Costelão do Dindão 2016": a festa do ano

Compartilhe

“Até a chuva para quando vai rolar o Costelão do Dindão: essa foi do empresário Túlio Arcanjo, sócio da BikeZone Brasil durante a festa do Costelão do Dindão no sábado, 5.

Durante a manhã armou um temporal, a previsão do tempo comunicava pancadas de chuva e aguaceiros, mas nada disso se confirmou. O que confirmou foi mais uma vez o sucesso do evento.

A cada ano o “Costelão do Dindão” vem se reinventando, reestruturando e superando as expectativas dos convidados.

Esse ano, com muitas novidades, o evento além de manter a qualidade do assado e da boa música, trouxe também a delícia das variedades do choop artesanal Prússia.

Com uma super estrutura de cobertura, patrocinado pelas Festas Práticas e uma inovação de palco construído no Sítio Bougainville, aumentando a área para apresentação das bandas, o visual agradou mais uma vez com o trabalho em malha distendida por Djaine Ferreira. Além disso uma Cama Elástica colocada pela Libertas entreteve as crianças.

Mantendo a tradição, o Costelão Gaúcho, fornecido pelo Hiper Comercial Monlevade, assado em fogo de chão, se revelou mais uma vez o melhor e mais delicioso churrasco, servido com uma super farofa especial.

Super shows levaram os convidados a uma viagem pela música – a abertura ficou por conta de Violeo e Flavinha que arrancou elogios do mais exigente público.

Já a segunda apresentação, que veio aquecer o público, literalmente, foi a banda rio piracicabense Neurose Urbana.

Com um repertório mesclado dos maiores hit´s do rock de todos os tempos, a banda destacou as melhores (se pode classificar) do Pink Floyd.

Para o encerramento, a revelação da noite – Impala 67 – que em uma apresentação ímpar, arrastou a plateia para frente do palco e fez todo mundo balançar.

Mais uma vez Daniel Sena fez a alegria da plateia durante a apresentação do evento, com seu jeito descontraído e carismático.

E para dar uma pitada de modernidade musical, o DJ Daniel Henriques mandou bem durante os intervalos das bandas, mantendo o público ligado no melhor da música.

Agradecimentos

O evento, mais uma vez, contou com a participação, patrocínio e apoio da: Festas Práticas, Vereador Djalma Bastos Prússia Bier Ótica Novo Mundo CFC Mariana RAC Rent Car Rachid Semi Novos Autotécnica BikeZone Brasil Postos Girassol Infotecnologia Ciclo Varlei Mensagens car WD Digital Led Libertas Hiper Comercial Monlevade Fraga Distribuidora Circuito Aproveite Alternativa 1 FM Stúdio Audio Mix e Myller Visual Gráfica.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus