Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

01/11/2016 08h09

Muito sofrimento até o fim do Brasileiro

Muito sofrimento até o fim do Brasileiro

Compartilhe

A torcida do Cruzeiro está passando por um sofrimento que nunca passou e nunca imaginou passar. Toda essa situação se deve à diretoria, devido ao projeto feito para este ano, com contrações de dois técnicos despreparados para dirigir uma equipe do nível do Cruzeiro.

Apostou no Deivid, no início da temporada, achando que daria certo. A torcida ficou muito preocupada. A maioria tinha certeza que não daria certo. E foi um verdadeiro fracasso no Mineiro.

Trouxeram o Paulo Bento. Português que fez um trabalho na Seleção de Portugal. Ele lançou jogadores da base, entrou no Brasileiro acumulando derrotas e mais derrotas, principalmente no Mineirão, onde o Cruzeiro sempre foi invencível. Demoraram muito para contratar outro treinador.

Veio o Mano Menezes e a confiança da torcida voltou. Ele acertou a defesa, voltando com Manoel e Léo revezando com Bruno Rodrigo. Contrataram o Edmar, que estreou bem, apesar de depois o Cruzeiro levou muitos gols no setor.

Perdeu o Fábio, que foi substituído pelo goleiro Lucas França em duas partidas. O jovem não comprometeu. Aí o Rafael voltou de contusão e assumiu a posição fazendo esquecer o Paredão Azul.

Encontro muitos amigos cruzeirenses que me perguntam o que acho do jogo amanhã pela Copa do Brasil contra o Grêmio. Se o Cruzeiro se classifica, sinceramente, EU NÃO ACREDITO.

Sobre o rebaixamento,sem perigo, faltam 5 jogos, são 3 em casa (Fluminense, Santos e Corinthians). Fora enfrenta o Sport e o Internacional, jogos de 6 pontos.

Como sempre dizia aquele técnico cruzeirense, que foi o maior vencedor de jogos contra os Cacarejantes (se não me engano foram SEIS), o famoso Adilson Batista: vamos aguradar!

Na foto de hoje o meu primo Geraldo Elias, filho da Tia Celia o Tio Zé Mota, que completou 96 anos, Cruzeirense desde 1921, Geraldo Elías hoje residindo de novo em Monlevade.

Saudações Cruzeirenses- Lúcio Flávio de Magalhães

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus