Bom Dia - O Diário do Médio Piracicaba

notícias

14/10/2016 13h15

Leris Braga credita vitória à transparência de sua gestão

Em entrevista a Daniel Sena, na Rádio Cultura 590, Leris agradeceu a expressiva votação

Compartilhe

Na última terça-feira (11), o apresentador e locutor Daniel Sena, recebeu em seu programa “Brasil Sertanejo”, na Rádio Cultura, o prefeito reeleito de Santa Bárbara Leris Braga e seu vice Alcemir Moreira, e ainda a assessora especial Camilla Anastácio Lage.

Durante a entrevista, Leris Braga agradeceu aos santa barbarenses a expressiva votação que obteve no último pleito. Ele foi reeleito prefeito de Santa Bárbara pelo PHS na coligação Seguros Para Um Tempo Novo com 78,22% dos votos válidos.

Ao apresentar o prefeito, Daniel Sena fez questão de destacar que o montante de votos que Leris obteve foi o resultado da qualidade administrativa de seu mandato atual.

Leris e Alcemir obtiveram 14.112 votos, praticamente dobrando a votação conquistada na última eleição, em 2012, quando obtiveram 7.294 votos, naquela época pelo PRB.

Durante o bate papo ao vivo, o prefeito falou sobre a transparência de sua gestão e dos projetos futuros que se em parte será dando continuidade ao trabalho implantado por outro lado será implantando conhecimentos para manter o nível de qualidade de vida da população sempre buscando uma superação.

Djalma Bastos

Convidado especial ao programa, o presidente da Câmara de João Monlevade, Djalma Bastos, também apresentou suas colocações sobre as eleições e sobre a situação política da cidade.

Djalma falou da alegria de ter sido reeleito, sabedor de seu trabalho buscando atender os anseios da comunidade monlevadense.

Bom Dia Online- Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.

by Mediaplus